segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Debate na UFPel

Participamos no último dia 25/11 de um debate bem bacana com os alunos do curso de Cinema e Animação da UFPel em Pelotas, dentro da programação do CIANIMA 2010, a semana acadêmica da galera de lá. A organização do evento e o convite foram feitos pelos próprios alunos, com o auxílio da professora Carla Schneider. Preparamos um material sobre "Planejamento em Animação", que virou o título de um powerpoint extenso sobre o qual teorizamos como funciona a nossa organização na hora de fazer um filme de animação.


José Maia, Lisandro Santos, Guto Bozzetti, Elton Bandeira, André Macedo e Carla Schneider

Cada convidado falou do seu método próprio e depois abrimos pras perguntas dos alunos, que foram várias. Estavam lá, além de nós, o José Maia, o André Macedo, o Elton Bandeira e a própria Carla fazendo a mediação de tudo. Muito bacana esse tipo de encontro porque possibilita trocar experiências, encontar velhos amigos e fazer novas amizades.

Por fim, mas não menos importante, tivemos a oportunidade de conhecer pessoalmente o Gérson Rios Leme, que trabalhou com a gente fazendo o som do curta "Leonel Pé-De-Vento" em 2006. Na época ele morava em Santa Maria e a gente em Porto Alegre então todo o trabalho se deu via e-mail e msn. Bom, ele tava lá participando da semana acadêmica ministrando workshops e deu uma passada pra conhecer a gente. Grande abraço ao Gérson e a todos que encontramos lá. Esperamos voltar em breve.
_
Gérson, Guto e Lisandro

Nenhum comentário: