sexta-feira, 16 de julho de 2010

CLIPES E CURTAS

Entre um trabalho comercial e outro, estamos concentrados na produção do curta-metragem "A Fabula da Corrupção" e do videoclipe da banda Black Sonora. As duas animações estão mais ou menos na metade do caminho pra ficarem prontas, mas algumas etapas do trabalho estão bem adiantadas.
_

O plano é terminar o curta até meados de agosto, boa parte dele está animado e quase todos os cenários (acima) já foram finalizados pelo Maumau, cenarista que também trabalhou com a gente no Retorno de Saturno. A trilha sonora mais uma vez ficou a cargo do nosso parceiro Fabrício Licks e quem gravou a voz do narrador da história foi o grande ator gaúcho Carlos Cunha (ambos aparecem nas fotos aí em baixo).

Quanto ao clipe a previsão é que fique pronto no final de agosto, a música se chama "O Mar pra Mim" e fala da inusitada transformação de Belo Horizonte em cidade litorânea. Na animação um menino passeia de bicicleta pelas ruas, enquanto seres marinhos surgem pelo caminho e ajudam o pequeno marujo a chegar ao seu destino, como dá pra ver nessas imagens aí em baixo. Ainda temos muito chão pela frente, mas na medida que a correria permitir vamos mantendo vocês informados!!
_

Nenhum comentário: