quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

DESENHO + SOM = PRÊMIO

Ontem a noite no Theatro São Pedro aconteceu a premiação do projeto Histórias Curtas 2009 da RBS TV, que premiou 14 categorias entre os 8 curtas participantes da edição deste ano, com transmissão ao vivo pela TVCOM e Canal Brasil. Estávamos concorrendo com "O Retorno de Saturno" e levamos o troféu de melhor Desenho de Som, um reconhecimento mais que merecido ao trabalho do "quinto Beatle" da Cartunaria, Fabrício Licks.
_ fotos tiradas pela Tatiana Tesch. Valeu Tati!!
O Guto e eu (acima) recebemos o prêmio em nome do Fabrício (abaixo), que não pode ir à cerimônia, mas nos encontramos depois pra comemorar comendo um X-Coração.
_
A TVCOM reprisa a festa neste domingo, 06/12, a partir das 16h e no dia 12/12, também a partir das 16h, rola uma maratona com a exibição de todos os curtas. Quero deixar aqui nosso agradecimento a equipe e todos que nos ajudaram durante a produção do curta, e também ao nosso camarada Frank Jorge que liberou a música “Meus Dois Amigos” da Graforréia Xilarmônica pra ser usada no filme. Agora "O Retorno de Saturno" começa sua carreira em Festivais e assim que tivermos novidades postamos aqui no blog.

3 comentários:

Jerri Dias disse...

Não consegui ver o curta ainda, mas estou certo de que mantém a qualidade de entretenimento dos anteriores :-)

Parabéns!

Jack Kaminski disse...

Parabéns!!!!!
Vocês são bões. Fabrício, aquele abraço. E algodão doce pra vocês.
Alí

Gabriel Renner disse...

Parabéns por mais um prêmio! parabéns!