quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Princesa Premiada!


Demais!!! Nosso curta "A Princesa e o Violinista" foi vencedor em 3 categorias no prêmio Histórias Curtas 2008, levantando os troféus de DESENHO DE SOM para Fabrício Licks, ATRIZ para Sissi Venturin e DIREÇÃO DE ARTE para Guto Bozzetti e Lisandro Santos.

Ficamos muito felizes pelo reconhecimento nestas categorias, pois no caso de direção de arte e atriz, são prêmios muito difíceis de serem analisados em comparação com os filmes de imagem real e sabíamos que tínhamos feito um bom trabalho, principalmente a Sissi que segurou o filme todo na narração com a voz linda que ela tem.

Sissi levantando o troféu de melhor atriz

Além disso, o Fabrício já tava merecendo o prêmio pelo trabalho no X-Coração no ano passado, mas esse ano ele se superou mesmo e mostrou que é um craque.

A cerimônia aconteceu no Theatro São Pedro em Porto Alegre e foi transmitida ao vivo pra todo estado pela TVCom e pra todo país pelo Canal Brasil.

Guto e Lisandro recebendo o troféu, filmado pelas esposas

Parabéns de novo pra equipe toda, pra Sissi, pro Jack Kaminski com quem dividimos o prêmio de direção de arte pelos cenários sensacionais, pro Fabrício, pro Jair, enfim, todos que colaboraram!

E vamos pra próxima!

4 comentários:

Luciano disse...

Pôrra guris, parabéns por mais essa ! Grande presença! Vou vasculhar na net pra ver o desenho. O pior de tudo é perder as "Boca-livre" ai com vocês :P
Grande abraço,
Lucianô.
(E dà-lhe Grêmio! Sem secação gurizada :)

mauriciodesenhista disse...

Valeu Lisandro e Guto e turma do Cartunaria, vocês merecem!!!!

Diego disse...

tá ficando chato isso já.
conta aí.
tá rolando um por fora pra levar prêmio todo ano.

ducaralho
abração!

Walter Pax disse...

Eeeeiii garotada, também quero trabalhar no próximo projeto de vocês! Pelo jeito, o toque de Midas tá com a Cartunaria. Parabéns, vocês merecem mesmo!!!