segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Trilha sonora de O GUITARRISTA NO TELHADO

Muita gente ficou perguntando sobre as músicas do filme O GUITARRISTA NO TELHADO logo que foi exibido dia 19/11 na RBS TV.

A música que abre o filme se chama PRIMEIRO EU e é uma composição minha (Guto Bozzetti) cantada pelo Charles Master, que faz a voz do personagem principal do curta. Quem quiser, pode baixar essa música AQUI.

A música que fecha o filme se chama O MEU MAIOR DEFEITO e é uma música nova do próprio Charles Master, que está presente no novo disco do cara. Pra baixar essa música, é só entrar no site do Charles http://www.charlesmaster.com.br/ ou clicando AQUI.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Estréia! O GUITARRISTA NO TELHADO

Amanhã, dia 19/11, às 12h20 vai ao ar na RBSTV nosso novo curta-metragem, "O Guitarrista no Telhado", dentro do projeto Histórias Curtas 2011. 

É um filme bastante pessoal pra mim (Guto), pois na minha meteórica carreira musical vivi algumas das situações e experimentei conflitos que acabaram servindo de inspiração pro filme.

Queria agradecer muito o envolvimento de toda a equipe que ajudou a alcançar a nossa visão pra esse filme.

Foi uma honra ter conhecido o Charles Master, figuraça do rock que interpreta o protagonista Cláudio André e toda a entrega do cara pra realizar o filme.


 

Além dele, a Ingra Liberato deu uma aula de atuação e os não menos importantes Diego Medina, Deborah Finocchiaro, Duda Calvin, Alexandre Fetter e Fabrício Licks, esse último que fez a direção musical e todo o som do filme.










Pra matar a curiosidade, alguns vídeos:
Trailer, Making Of, Música, Depoimento do diretor

Vamos ao serviço do filme então:
 
Horários

Além da exibição na RBS TV, sábado, depois do Jornal do Almoço, a TVCOM reapresenta o filme sábado, às 23h30min e domingo, às 8h15min, 17h30min e 23h30min. No Canal Brasil vai ao ar na quarta, 20h30min e quinta, às 15h30min.

Chat
Após a exibição na RBS TV (somente nesse canal), os internautas podem conversar com o diretor Guto Bozzetti através do site http://www.historiascurtas.com.br/.

Votação
Os telespectadores podem votar e escolher o Melhor Curta, dando uma nota de 6 a 10, através do telefone 84 01 03 57. Quem estiver fora do Rio Grande do Sul liga para O xx 41 84 01 03 57. Para votar, na internet, é só entrar em http://www.historiascurtas.com.br/ .