terça-feira, 10 de março de 2009

Animania!

Estive ontem no Rio a convite do grande Quiá Rodrigues para gravar uma participação no programa Animania, que está sendo reformulado para estreiar na TV Brasil. O Quiá me deu a honra de ser o convidado do primeiro programa que vai ao ar já no próximo domingo, dia 15/03.

Entrevista pro boneco-apresentador Zeca 2D e pro ratinho Seth

Além de reencontrar o Quiá, conheci muita gente bacana que tá se esforçando muito pra botar no ar o Animania, o único programa da TV brasileira voltado pra desenho animado e, principalmente, pros animadores brasileiros.

Guto e Márcia Lopes, produtora do Animania

Também reencontrei por lá o José Araripe, um dos principais responsáveis pela reformulação do programa e um dos caras que mais apoia a animação brasileira.

Guto e José Araripe Jr.

Agradeço de coração a oportunidade que o Quiá e sua equipe me deram de divulgar o trabalho da Cartunaria pra todo o Brasil e espero que eu dê sorte a essa nova fase do programa.

Guto com os "bonequeiros". À direita, de azul, o grande Quiá


desenhando, ao lado do rato Seth, tajado de mickey

briga de bastidores, mas o nosso profissionalismo não deixou o stress chegar às telas

Abaixo, um registro da gravação da chamada do programa. Embaixo da mesa estão o Quiá e os outros bonequeiros dando vida aos personagens. E eu achava que ser animador é que era coisa de maluco.

video