quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Princesa Premiada!


Demais!!! Nosso curta "A Princesa e o Violinista" foi vencedor em 3 categorias no prêmio Histórias Curtas 2008, levantando os troféus de DESENHO DE SOM para Fabrício Licks, ATRIZ para Sissi Venturin e DIREÇÃO DE ARTE para Guto Bozzetti e Lisandro Santos.

Ficamos muito felizes pelo reconhecimento nestas categorias, pois no caso de direção de arte e atriz, são prêmios muito difíceis de serem analisados em comparação com os filmes de imagem real e sabíamos que tínhamos feito um bom trabalho, principalmente a Sissi que segurou o filme todo na narração com a voz linda que ela tem.

Sissi levantando o troféu de melhor atriz

Além disso, o Fabrício já tava merecendo o prêmio pelo trabalho no X-Coração no ano passado, mas esse ano ele se superou mesmo e mostrou que é um craque.

A cerimônia aconteceu no Theatro São Pedro em Porto Alegre e foi transmitida ao vivo pra todo estado pela TVCom e pra todo país pelo Canal Brasil.

video

Guto e Lisandro recebendo o troféu, filmado pelas esposas

Parabéns de novo pra equipe toda, pra Sissi, pro Jack Kaminski com quem dividimos o prêmio de direção de arte pelos cenários sensacionais, pro Fabrício, pro Jair, enfim, todos que colaboraram!

E vamos pra próxima!